Vereador acusa postos de combustíveis de formar cartel em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de março de 2022

Vereador acusa postos de combustíveis de formar cartel em Pentecoste

O parlamentar cogitou a possibilidade de convidar os empresários, donos dos postos de combustíveis da cidade, para dar uma explicação sobre o caso na Câmara de Vereadores.

📷Foto: Reprodução

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Pentecoste na manhã desta segunda-feira (28) o vereador Flávio Carneiro do PDT, trouxe um tema "polêmico" segundo o parlamentar, no que desrespeita, o aumento considerável e expressivo, nos preços de combustíveis (em especial a gasolina) praticados nos postos de combustíveis do município de Pentecoste.


De acordo com o vereador, não há competitividade nos valores ofertados pelos estabelecimentos aos consumidores, caracterizando uma "formação de um cartel" pelos postos de combustíveis da cidade.


O parlamentar também questionou do porque a gasolina do Pentecoste é a mais cara do Ceará.


"Porque a nossa gasolina é a mais cara do Ceará?...hoje? Se tú vai bem aqui no Croatá a gasolina é tanto, quando chega nas bombas dos postos de gasolina do Pentecoste é outro tú vai pagar quase R$ 1,00 a mais? E porque de um posto pro outro não tem diferença, quase não tem diferença? Isso ái se chama cartel!", afirmou o parlamentar.


Flavio Carneiro, cogitou a possibilidade de convidar os empresários, donos dos postos de combustíveis da cidade, para dar uma explicação sobre o caso na Câmara de Vereadores.


"Tá na hora da gente se reunir, chamar os donos de postos aqui pra Câmara Municipal de Pentecoste, apenas convidar, quem quiser vir venha, quem não quiser, não tem problema, o Ministério Público tá aí. Isso aí é abuso de preço!", acrescentou o parlamentar.


Até o final de sua fala na sessão ordinária, o vereador não disse se irá formalizar o convite junto com os colegas, para que os empresários possam prestar esclarecimentos a população com relação aos aumentos praticados no preço do litro da gasolina na cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!