Três armas de fogo são apreendidas pela PMCE em Baturité com suspeito - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 10 de março de 2022

Três armas de fogo são apreendidas pela PMCE em Baturité com suspeito

Suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Baturité, onde foi autuado conforme artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

📷Foto: Reprodução

Dois revólveres de calibre .38 e uma pistola .380 foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (09), em Baturité-CE, e a ação policial resultou na prisão de um suspeito.

Enquanto patrulhavam, os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberam informes de que alguns indivíduos estavam homiziados em um matagal, por trás do bairro Alto Alegre.

Ao verificarem a denúncia, a composição comprovou a veracidade da informação. Logo que chegaram, os policiais se depararam com indivíduos que correram pelo matagal e ainda efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos agentes de segurança pública.

Não houve feridos durante o confronto. Ainda, durante as diligências, os policiais do CPRAIO localizaram o armamento no local onde os suspeitos estavam.

Um deles, Jean Carlos da Silva Gondim, 25, foi capturado durante as buscas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Baturité, onde foi autuado conforme artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!