Suspeito foragido de unidade prisional é preso, pela PMCE, com arma de fogo em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de março de 2022

Suspeito foragido de unidade prisional é preso, pela PMCE, com arma de fogo em Caucaia

Em razão dos fatos, o suspeito foi preso e apresentado no 22º Distrito Policial, no qual houve autuação por porte ilegal de arma de fogo.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante Paulo Sérgio Santana Herculano, 26, com uma pistola de calibre .9mm, 89 munições, uma balança de precisão e um caderno com supostas anotações de atividades criminosas. O suspeito foi preso por uma composição do Policiamento com Cães (CPCães), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), na manhã desta terça-feira (08), em Caucaia-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. O indivíduo era foragido de uma unidade prisional e estava com mandado em aberto.

Após informes de que um dos chefes de um grupo criminoso, condenado pela justiça e fugitivo de um presídio, estava escondido em uma residência no bairro Parque Leblon, imediatamente a viatura policial compareceu ao lugar citado.

Logo que chegaram, a composição percebeu uma movimentação estranha em frente à casa a qual buscavam. Foi quando avistaram dois suspeitos fugindo pelos telhados da casa.

Enquanto se evadiam, um deles efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais, entretanto não houve feridos. Já o outro indivíduo caiu do telhado e foi capturado pelos militares.

Ao checar o nome do suspeito, os policiais do CPChoque constataram que Paulo Sérgio tinha antecedentes por roubo, tráfico de drogas e crime de trânsito. Ainda, verificou-se que havia mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.

No andamento das diligências, houve a apreensão da pistola e do restante do material ilícito na casa de onde ele tentou fugir. Em razão dos fatos, o suspeito foi preso e apresentado no 22º Distrito Policial, no qual houve autuação por porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!