São Luís do Curu: Três adolescentes suspeitos de ato infracional análogo ao crime de homicídio e à tentativa de homicídio são apreendidos pela PMCE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de março de 2022

São Luís do Curu: Três adolescentes suspeitos de ato infracional análogo ao crime de homicídio e à tentativa de homicídio são apreendidos pela PMCE

Durante as apreensões dos menores, duas armas de fogo foram apreendidas.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Uma ação rápida realizada pela Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde dessa terça-feira (22), resultou na apreensão de três adolescentes entre 17 e 16 anos, suspeitos de um ato infracional análogo ao crime de homicídio e de uma tentativa de homicídio, na cidade de São Luís do Curu-CE. Durante as apreensões dos menores, duas armas de fogo foram apreendidas.


As diligências foram iniciadas logo após os policiais entrarem de serviço e tomarem conhecimento, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrida naquela localidade. Em deslocamento, os agentes avistaram no posto de fiscalização do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) indivíduos em duas motocicletas com as mesmas características dos suspeitos sendo abordados. Ao serem questionados, os indivíduos afirmaram que estavam vindo da cidade de São Luís do Curu. Lá, um homem foi morto com disparos de arma de fogo e outro ficou ferido com os tiros. A vítima, sob escolta policial, reconheceu os suspeitos como autores dos disparos.


Os PMs encontraram na posse de um dos adolescentes abordados uma arma de fogo artesanal. Na ocasião, os menores apontaram a localização de outros dois suspeitos de participarem da ação criminosa. Um terceiro adolescente foi apreendido e o quarto infrator não foi localizado, mas em um terreno próximo à casa dele, um revólver calibre 38 foi localizado.


Na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), um ato infracional análogo aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio foi lavrado contra o grupo. A PMCE segue em diligência para identificar e capturar o quarto suspeito.



Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!