Polícia Militar apreende apreende 40 kg de maconha dentro de bar em Aquiraz-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 3 de março de 2022

Polícia Militar apreende apreende 40 kg de maconha dentro de bar em Aquiraz-CE

Policiais militares receberam denúncia que suspeitos estavam armados e esperando novo carregamento da droga. Ninguém foi preso. 

📷Foto: Reprodução


A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (2), 40 quilos de maconha no município de Aquiraz, na Grande Fortaleza. Segundo a polícia, a droga estava escondida em um bar na Rua Colonial. Ninguém foi preso. 


O tenente Barbosa, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), afirmou que a investigação aconteceu após o órgão receber uma denúncia anônima de que vários indivíduos se encontravam armados e iam receber novo carregamento de drogas. 


Chegamos a essa localidade, não foram verificados esses elementos, que estavam mais precisamente no bar. Mas, pela perspicácia dos policiais, eles fizeram uma incursão nos matagais próximos. Também tinha a informação de que eles iam receber carregamento de droga. Nessa busca os policiais localizaram os 40 quilos de maconha”, disse. 


O tenente reforçou que a população não precisa ter medo ao fazer denúncias para o órgão, que o anonimato será preservado. 




g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!