PMCE prende suspeito, mais uma vez, com revólver e drogas escondidos em terreno baldio na Caucaia-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de março de 2022

PMCE prende suspeito, mais uma vez, com revólver e drogas escondidos em terreno baldio na Caucaia-CE

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Caucaia onde foi feita autuação do homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta quinta-feira (17), Mateus Oliveira da Silva, 25, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, crimes dos quais já possui antecedentes. O suspeito foi abordado no bairro Arianópoles, na cidade de Caucaia, e apresentou o material ilícito que estava escondido em terreno abandonado.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina quando, por volta das 17h45, na Rua das Oliveiras, abordou um homem em comportamento suspeito.

Consultado a identificação no sistema policial, foi verificado que o mesmo já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e, após indagações, o mesmo confessou que, em um terreno baldio nas proximidades, havia ocultado um revólver calibre .38 com seis munições intactas e 45 trouxinhas de crack, equivalendo a cinco gramas.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Caucaia onde foi feita autuação de Mateus Oliveira por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!