PMCE prende suspeito com 18 tabletes de maconha em posto de combustível em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 31 de março de 2022

PMCE prende suspeito com 18 tabletes de maconha em posto de combustível em Maracanaú

O suspeito e o material apreendido foram apresentados ao 14º Distrito Policial onde o envolvido foi autuado por tráfico de drogas.

📷Foto: PMCE/Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante Francisco Geová Soares de Lima, 25, ao transportar 18 tabletes de maconha. O suspeito foi abordado quando estava em um carro parado dentro de um posto de combustível, na Região Metropolitana de Fortaleza, em Maracanaú. Ele estava com os quase 15kg de drogas dentro de uma caixa no banco ao lado do passageiro.

Equipes de Força Tática (FT) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 3º BPM, em Sobral, estavam em deslocamento para a capital para assuntos administrativos quando receberam informações relatando que, por volta das 08h, um carro Chevrolet Prisma iria fazer entrega de drogas, em uma rua ao lado do posto de combustível em frente a Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa).

Os policiais militares do 3º BPM solicitaram então apoio de equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e foram até o local, na avenida Mendel Steinbruch, e visualizaram o carro abastecendo o tanque, momento em que foi realizada a abordagem. Francisco Geová foi flagrado com os quase 15 kg de maconha, que estavam dentro de uma caixa, em cima do banco dianteiro de passageiro.

O suspeito relatou para os policiais militares que era motorista de aplicativo e confessou que estava fazendo a entrega da droga para um terceiro, que não foi identificado.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados ao 14º Distrito Policial onde o envolvido foi autuado por tráfico de drogas.


Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!