Homem é preso por tentativa de homicídio no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 15 de março de 2022

Homem é preso por tentativa de homicídio no interior do Ceará

O acusado foi conduzido para a Delegacia e apresentado ao Delegado Plantonista que diante dos fatos lhe apresentados qualificou o acusado no Crime de Tentativa de homicídio.

📷Foto: Reprodução

Na tarde do último domingo (13), por volta de 12h40, a composicao da Força Tática estava fazendo o patrulhamento no Bairro do Estádio, quando foram acionados pelo Copom, para uma ocorrência de vítima de lesão a faca, em uma oficina mecânica, localizada na BR 222. 


A equipe Policial se deslocaram para o local, chegando lá a vítima estava ao solo, lesionada a golpes de faca, sendo socorrida pela Equipe do Resgate para o Hospital São Camilo. O acusado fugiu do local, e segundo informações de populares, tratava-se de um indivíduo conhecido da vítima a qual repassou as seguintes características: Careca, Forte, Braços com tatuagens; momento este diante das informações obtidas; a equipe Policial Militar, saiu em diligências, prendendo o acusado no Bairro Terra Prometida. 


No local do crime, populares informaram que a vítima estava trabalhando na Oficina Ibiapaba Peças, quando o acusado chegou e desferiu 03(três) golpes de faca na vítima, lesionando-a nas costas, cabeça e mão esquerda, em seguida fugiu do local. No hospital São Camilo, a vítima foi atendida pela equipe médica, a qual realizou todos os procedimentos médicos, em seguida foi liberada e conduzida para DRPC de Tianguá. 


O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, e apresentado ao Delegado Plantonista que diante dos fatos lhe apresentados qualificou o acusado no Crime de Tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!