Homem é preso com arma e drogas após ação de militares do 11ºBPM em General Sampaio-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de março de 2022

Homem é preso com arma e drogas após ação de militares do 11ºBPM em General Sampaio-CE

Suspeito  que já responde por roubo e organização criminosa, foi conduzido à Delegacia de Pentecoste, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito estava com uma pistola calibre 380 com 30 munições e mais de 130 pedras de crack, nessa terça-feira (14), na cidade de General Sampaio-CE. A prisão foi efetuada por agentes do 11º Batalhão Policial Militar (11ºBPM).

A ação aconteceu depois que os militares receberam a determinação de cumprir um mandado de prisão de um indivíduo conhecido como “Baby”. Nas diligências, os policiais chegaram a uma casa onde o suspeito costumava ficar.

Por uma abertura de uma das portas do imóvel, os PMs avistaram uma arma de fogo sobre um móvel. Um indivíduo que estava nesse local, que não era o procurado, permitiu a entrada dos agentes para realizar verificação, ocasião em que apreenderam não só o armamento que visualizaram, mas também munições e entorpecentes (21 gramas).

Thalys Adler da Silva, 25, que já responde por roubo e organização criminosa, foi conduzido à Delegacia de Pentecoste, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O procurado da justiça segue foragido. Informações que possam auxiliar na localização dele podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181, ou telefone de emergência 190.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!