Homem é preso após furtar 30 barras de chocolate e esconder na cueca, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 25 de março de 2022

Homem é preso após furtar 30 barras de chocolate e esconder na cueca, no Ceará

As barras de chocolate foram encontradas na cueca do suspeito. O homem também furtou um faqueiro, com 24 peças, que foi localizado em uma bolsa na posse do indivíduo. 

📷Foto: Reprodução

Francisco Keltonjacson Santos de Oliveira, de 33 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (23) furtando 30 barras de chocolate e um faqueiro de uma loja em um shopping de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.


O homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento praticando o furto. A Polícia Miliatr foi acionada e o homem foi preso em flagrante. Antes da chegada dos agentes, o suspeito tentou sair do estabelecimento com os produtos.


As barras de chocolate foram encontradas na cueca de Francisco. Já o faqueiro, com 24 peças, foi localizado em uma bolsa na posse do indivíduo. 


Diante do flagrante, Francisco foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil, onde foi autuado por furto. De acordo com a Polícia Civil, ladrão possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e roubo. Ele agora encontra-se a disposição da Justiça.


Os objetos furtados foram devolvidos à loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!