Em Maracanaú, PMCE apreende duas armas de fogo e prende suspeito após denúncias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de março de 2022

Em Maracanaú, PMCE apreende duas armas de fogo e prende suspeito após denúncias

A arma de fogo também foi apresentada na mesma delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Composições do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, por posse ilegal de arma de fogo, Célio Ferreira da Silva, 36. O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (03), em Maracanaú-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, duas armas de fogo foram apreendidas.

Cerca de 17h, enquanto os policiais militares realizavam ações de policiamento preventivo e ostensivo na área do bairro Santo Sátiro, receberam informes de que na rua Lateral Sul estaria ocorrendo tráfico ilícito de drogas por meio de um homem conhecido como “pelado”.

Com apoio de outra viatura do 14º BPM, os agentes de segurança pública chegaram ao local indicado na denúncia e se depararam com o suspeito o qual buscavam.

Célio Ferreira negou que escondesse algo ilícito na residência dele e então autorizou a entrada dos militares, que iniciaram as diligências.

Durante as buscas, um revólver de calibre .38 municiado foi localizado no guarda-roupas. Em razão do flagrante, ele foi preso.

O suspeito, que já respondia criminalmente por tráfico de drogas e rebelião, foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na qual foi instaurado inquérito conforme artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Simultaneamente, no percurso até a delegacia, a composição policial recebeu informes de que na Avenida Oeste, do mesmo bairro, membros de um grupo criminoso estariam escondendo armas no matagal próximo a um reservatório.

A outra composição da ocorrência se deslocou ao lugar informado e fez uma varredura, a qual resultou na apreensão da segunda arma de fogo da ocorrência: uma artesanal de calibre 12.

A arma de fogo também foi apresentada na mesma delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!