Dupla assalta cinco vítimas em Quixeramobim e PMCE recupera bens e um revólver - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 14 de março de 2022

Dupla assalta cinco vítimas em Quixeramobim e PMCE recupera bens e um revólver

Os bens das vítimas (duas motocicletas, dois aparelhos celulares, R$ 183 em espécie) e o armamento foram apresentados na Delegacia de Quixadá para procedimentos cabíveis.

📷Foto: PMCE/ Reprodução


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou bens de cinco vítimas de assalto na cidade de Quixeramobim, na noite deste domingo (13). Um revólver com munições deflagradas foi apreendido com o suspeito que confrontou os policiais militares vindo a óbito.

Era por volta das 23h30 quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada para uma ocorrência de assalto à um mercadinho no Conjunto Esperança, zona rural de Quixeramobim.

De imediato, os policiais militares foram até o local e as vítimas relataram que dois homens, a pé e armados, anunciaram assalto levando dinheiro, aparelhos celulares e a motocicleta de cor preta de um cliente. Na ocasião, as pessoas também informaram as características dos criminosos e que os mesmos fugiram em direção à cidade de Quixadá.

Com as buscas, os raianos obtiveram informações que, na entrada da localidade de Uruque Velho, indivíduos com as mesmas características haviam tomado de assalto uma segunda motocicleta, de cor vermelha e demais pertences de outras vítimas, e se evadiram pela rodovia CE-060, ainda sentido à cidade de Quixadá.

A equipe realizou mais diligências e se deparou com os suspeitos, cada um em uma motocicleta, pouco antes da divisa entre Quixeramobim e Quixadá. O envolvido que estava na motocicleta vermelha, ao notar a aproximação da polícia, abandonou a moto e desceu correndo rumo a uma ribanceira e disparando na direção dos policiais militares. Em legítima defesa e para cessar a injusta agressão, os militares revidaram a ação.

O homem foi atingido e teve o revólver com quatro munições deflagradas e uma intacta apreendido, bem como dinheiro e aparelhos celulares de vítimas. Ele foi socorrido, imediatamente, mas não resistiu e veio a óbito em uma unidade hospitalar.

A viatura do 9º Batalhão Policial Militar, que deu continuidade à ação policial, localizou a segunda motocicleta de cor preta abandonada. O segundo suspeito, que estava próximo, também efetuou disparos contra policiais antes de tomar rumo desconhecido.

Os bens das vítimas (duas motocicletas, dois aparelhos celulares, R$ 183 em espécie) e o armamento foram apresentados na Delegacia de Quixadá para procedimentos cabíveis.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!