Detran divulga cronograma das próximas cidades atendidas pelo programa CNH Popular - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de março de 2022

Detran divulga cronograma das próximas cidades atendidas pelo programa CNH Popular

O município de Pentecoste será atendido pela comissão CNH dia 20. Vale ressaltar que será exigida a apresentação do Passaporte de Vacinação contra a covid-19 com o ciclo vacinal completo, incluindo a 3ª dose.

📷Foto: Reprodução

O Departamento de Transito do Ceara, o DETRAN, divulgou, nessa terça-feira, a relação de municípios a serem atendidos pelas comissões do Programa CNH Popular entre os próximos dias 18 e 21 de março, conforme os critérios registrados em edital. Os candidatos inscritos no programa devem conferir o status da inscrição no site oficial do Detran.

Serão atendidos aqueles que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no programa, e tiveram o seu cadastro deferido. É necessário apresentar originais e cópias da seguinte documentação:
– RG
– CPF
– Comprovante de endereço ou declaração de residência
– Declaração do Cras (para beneficiário do Programa Bolsa Família)
– Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)
– Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

No dia 18, os municipios atendidos serão Tabuleiro do Norte, Alto Santo, Potiretama e Jijoca. No dia seguinte, serão Barro, Solonópole e Amontada. Já no dia 20, é a vez das cidades de Porteiras, Quixeré e São Luís do Curu. Por fim, no dia 21, o atendimento será em Pentecoste. Vale ressaltar que será exigida a apresentação do Passaporte de Vacinação contra a covid-19 com o ciclo vacinal completo, incluindo a 3ª dose.



Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!