Criança de 1 ano e dez meses morre em acidente no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de março de 2022

Criança de 1 ano e dez meses morre em acidente no interior do Ceará

De acordo com as informações policiais, o acidente envolveu além da criança, o pai e mãe da vítima que também sofreram ferimentos. Ambos foram conduzidos a um hospital da região.

📷Foto: Reprodução

Uma criança de um ano e dez meses morreu após um acidente de trânsito na rodovia CE-153, no município de Banabuiú, a 230 km de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (15). O nome do menino não foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com as informações policiais, o acidente envolveu além da criança, o pai e mãe da vítima que também sofreram ferimentos. Ambos foram conduzidos a um hospital da região. O estado de saúde dos pais não foi repassado pela SSPDS.

A SSPDS afirmou que a criança foi socorrida para uma unidade hospitalar em Quixadá, e devido o estado grave, foi acionada a aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS para transferir a criança para uma unidade de saúde de alta complexidade em Fortaleza. A criança não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (2º DP) e foi transferido para a Delegacia Municipal de Banabuiú, unidade responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) participaram da ocorrência.


(*) Com informações do g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!