BPTur da PMCE captura dupla e apreende pistola, munições e drogas no Caça e Pesca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de março de 2022

BPTur da PMCE captura dupla e apreende pistola, munições e drogas no Caça e Pesca

A Polícia Civil segue investigando o caso com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.

📷Foto: PMCE/ Reprodução


Uma ação efetuada por equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de dois homens e nas apreensões de duas armas de fogo, munições e drogas. A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (16), no bairro Caça e Pesca – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) da Capital.

As composições realizavam patrulhamento na região, quando receberam informações sobre a localização de indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Imediatamente, as equipes seguiram para o local. Após incursões, Antônio Lindomar Gomes de Almeida (24) e Leandro Pinto da Silva (21) foram abordados.

Com eles, duas armas de fogo, munições e drogas foram localizadas. Ao todo, um revólver, uma pistola, 18 munições, 43 gramas de crack, 75 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e diversos pinos e sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes foram apreendidos.

Antônio Lindomar e Leandro Pinto da Silva (21) receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 15° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue investigando o caso com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.


(*) Com informações da Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!