Aniversariante do dia: Wellington Lins de Albuquerque - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de março de 2022

Aniversariante do dia: Wellington Lins de Albuquerque

Nos que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação, desejamos um feliz aniversário, sempre com muita saúde e rodeado de amizade e amor. Que nunca lhe falte sucesso em todas as áreas da sua vida e energia para o desfrutar. Que Deus realize todos os seus desejos e guie você e sua família em todos os dias de sua vida.

📷Foto: Arquivo Pessoal

O Blog Notícias de Pentecoste parabeniza o comentarista do Blog Notícias de Pentecoste, Wellington Lins de Albuquerque pela passagem de seu aniversário de que completa mais um ano de vida.


Esperamos que a alegria acompanhe você em cada passo que der hoje, e que receba muitas homenagens e muito carinho. Você merece tudo de bom e desejamos felicidades todos os dias de sua vida. Que complete muitos anos, sempre com saúde e rodeado de amizade e amor. E que nunca lhe falte sucesso em todas as áreas da sua vida e energia para o desfrutar. 


Parabéns Wellington! Que você possa ter muitos anos abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz, saúde, alegria e felicidades.


Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.


Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!