Vereador de Iguatu, se retrata e pede desculpa após chamar professores de “gulosos” - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Vereador de Iguatu, se retrata e pede desculpa após chamar professores de “gulosos”

O parlamentar admitiu ter sido infeliz na colocação.

📷Foto: Reprodução

Durante a última sessão ordinária realizada da Câmara Municipal de Iguatu, o vereador Rômulo Fernandes (PSD), se retratou e pediu desculpas aos professores após chamar os profissionais de “gulosos” por aumentos salariais. O parlamentar admitiu ter sido infeliz na colocação.


“Sempre defendi os trabalhadores. E eu não vou deixar que por um erro meu, por um momento impensado, eu perca toda essa minha tradição de defender os funcionários”, disse. O vereador afirmou que não teve a intenção, mas que acabou “perdendo as estribeiras” durante a discussão.


Relembre o caso

Durante debate na Casa que envolvia a discussão sobre o reajuste de 33,24% ao magistério do município, valor proposto pelo governo federal ao piso salarial nacional da categoria, o parlamentar se referiu aos professores como “gulosos”. 


Em discurso exaltado, Rômulo disse que os professores deram "mau exemplo" ao atrapalhar o seu pronunciamento. “Vocês [professores] têm que acordar para realidade. Não vão se basear pelos vereadores de oposição que só querem atrapalhar. Os projetos votados dão benefícios para diversas categorias. O município não só tem vocês como funcionários. Vocês são muito gulosos. Tenham paciência. Vocês se acham ‘o tal‘. Não temos medo de ‘zoada’. Se viessem com educação talvez ganhassem mais coisas [benefícios]”, discursou o parlamentar em meio a vaias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!