Um dos homens mais procurados do Ceará é preso em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Um dos homens mais procurados do Ceará é preso em Pentecoste

Havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito expedido há quase um ano. Agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) já acompanhavam os passos do suspeito e junto a outros policiais conseguiram o localizar a caminho de Pentecoste.

Viatura da Polícia Civil da Delegacia de Pentecoste-CE  📷Foto: LUAN RODRIGUES

A Polícia prendeu nessa segunda-feira (14) um líder de facção criminosa considerado como um dos suspeitos mais procurados do Ceará. Maiko Douglas Jorge da Silva, de 23 anos, foi capturado na cidade de Pentecoste, no Interior do Estado.

Maiko estava em um veículo Toyota Corolla, acompanhado da namorada, quando foi surpreendido pelos policiais. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem é apontado como principal mentor e executor de ameaças a moradores e comerciantes em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

Contra Maiko havia um mandado de prisão em aberto expedido há quase um ano. Agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) já acompanhavam os passos do suspeito e junto a outros policiais conseguiram o localizar a caminho de Pentecoste. 

A reportagem apurou que no momento da abordagem, Maiko Douglas chegou a apresentar um documento de identidade falso, com o nome de Caio. Quando as autoridades questionaram sobre a identidade, ele assumiu quem era e disse que utilizava o documento falso porque sabia que era procurado. A namorada do faccionado também chegou a ser detida.

O casal alegou à Polícia que ia para o Interior com finalidade de ajudar a irmã de Maiko a cuidar do filho recém-nascido.

Maiko Douglas tem ficha criminal extensa, incluindo investigação por crimes de extorsão, homicídio e organização criminosa. Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil do Ceará deve divulgar mais detalhes sobre a captura.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!