Último envolvido na morte de escrivão da Polícia Civil é apreendido em Caucaia, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Último envolvido na morte de escrivão da Polícia Civil é apreendido em Caucaia, na Grande Fortaleza

Subiu para nove o número de suspeitos identificados, sendo que um morreu durante confronto contra a polícia. O escrivão foi assassinado em janeiro deste ano.

 📷Foto: Darley Melo/SVM/Reprodução

Um adolescente de 16 anos, suspeito de participar da morte do escrivão da Polícia Civil Edson Macedo, foi apreendido nesta terça-feira (22). A PC-CE conseguiu cumprir o mandado de busca e apreensão em desfavor dele, que é apontado como o último envolvido no homicídio registrado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O agente Edson Macedo foi morto na própria residência com disparos de arma de fogo. O crime que vitimou o escrivão de 41 anos ocorreu no último dia 8 de janeiro, no mesmo município em que o adolescente foi capturado.

Com a captura desta terça, sobe para nove o número de envolvidos identificados e capturados. Um morreu durante confronto com a polícia, e outro foi liberado após passar por audiência de custódia. Conforme levantamentos policiais, o infrator era o último suspeito que faltava ser localizado.

Após ser capturado, o adolescente foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o mandado de busca e apreensão foi cumprido contra ele.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!