Suspeito com extensa ficha criminal é preso com arma e drogas pela PMCE em Pacatuba-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Suspeito com extensa ficha criminal é preso com arma e drogas pela PMCE em Pacatuba-CE

O indivíduo possui passagens pela policia por homicídio, roubo, associação e organização criminosa, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (31), policiais do efetivo da 2ª Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um suspeito com um revólver e drogas em Pacatuba-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. O indivíduo possui passagens pela policia por homicídio, roubo, associação e organização criminosa, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Durante patrulhamento de rotina no bairro Planalto Benjamim, por volta das 9h, a composição da PMCE avistou um homem entrando rapidamente e de forma estranha em uma residência. Diante da ação suspeita, os militares questionaram o motivo de ele ter agido daquela forma e se havia mais alguém na casa. Nervoso, o indivíduo respondeu não saber.

Então, após a devida autorização do suspeito, os policiais entraram na residência e deram início a uma vistoria. Durante as buscas, um revólver de calibre .38, cinco trouxas de cocaína, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$ 66,10 em espécie foram apreendidos no local.

Tendo em vista o flagrante, Cleonilson Paula Pereira, 32 – que já respondia por inúmeros crimes como homicídio, roubo, associação e organização criminosa, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas – foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da área, onde foi autuado, mais uma vez, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!