PMCE prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Paraipaba-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

PMCE prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Paraipaba-CE

Suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil do município, onde foi feito procedimento com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. 

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo por posse ilegal de uma arma de fogo, nessa terça-feira (8), em Paraipaba-CE. A captura foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ação se deu por volta das 11h, ocasião em que os policiais realizavam diligência para apurar uma denúncia de um indivíduo armado e suspeito de ter praticado um homicídio na cidade, no dia anterior.

Os militares foram ao logradouro onde ele se encontrava. O suspeito tentou escapar pelos fundos casa, porém sem êxito. Ao ser detido pelos militares, assumiu a localização de onde estava uma arma fogo, que foi apreendida em um terreno próximo.

Francisco Douglas Santos de Sousa, 18, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil do município, onde foi feito procedimento com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. O envolvimento dele em outros crimes será investigado pela unidade de polícia judiciária.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!