Motorista embriagado com tornozeleira eletrônica bate carro em poste, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Motorista embriagado com tornozeleira eletrônica bate carro em poste, no Ceará

Por conta do acidente a região ficou sem energia. Ninguém ficou ferido.

📷Foto: Reprodução

Um homem tornozelado, de aproximadamente 40 anos, com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente grave na noite de ontem, 17, na avenida Dioguinho, no bairro Praia do Futuro, na capital. Ele colidiu o carro blindado em que trafegava com poste da rede elétrica.


O condutor teria perdido o controle da direção e colidido também com um outro carro, antes de bater contra o poste, que ficou pela metade. Por conta do impacto, o homem foi jogado para fora do carro, caindo ao lado do automóvel. O motorista vinha sozinho no carro. Parte do vidro do veículo que era blindado se soltou e atingiu outro carro que era dirigido por um motorista de aplicativo que trafegava no sentido contrário Aldeota/Praia do Futuro. Ele não sofreu ferimentos.


O condutor foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital particular.


O trânsito ficou complicado devido ao acidente. Parte da avenida, que é a principal da Praia do Futuro, ficou às escuras. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi chamada ao local, assim como a equipe da Enel Distribuição Ceará para normalizar o trecho que ficou sem energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!