Motociclista fica preso sob ônibus e é resgatado com uso de trator, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Motociclista fica preso sob ônibus e é resgatado com uso de trator, no Ceará

Apesar do susto, o motociclista não teve ferimentos graves.

📷Foto: Arquivo Pessoal


Um acidente entre um ônibus e um motociclista deixou o condutor da moto com o pé preso entre o coletivo e o próprio veículo na Rua C, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (3). Para socorrer a vítima, populares que estavam no local contaram com a ajuda de um trator, que levantou o ônibus, possibilitando a retirada do membro do motociclista.


Uma testemunha que ia passando no local no momento do ocorrido afirma que o ônibus estava entrando em uma rotatória que tem no trecho e o motorista não viu o motociclista ao lado do veículo. Durante a manobra, o coletivo atingiu a vítima, que caiu na pista com parte da moto embaixo do ônibus.


O coletivo parou e populares tentaram socorrer o motociclista, porém perceberam que a vítima estava com o pé direito preso entre a moto e o coletivo.


Ainda conforme a testemunha, um trabalhador que estava usando um trator em obra próximo ao local foi chamado, usou o veículo para levantar parte do ônibus e a vítima teve o pé retirado. Apesar do susto, o motociclista não teve ferimentos graves.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!