Homens são detidos com armas, drogas e plantas de maconha no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Homens são detidos com armas, drogas e plantas de maconha no Ceará

Todos os envolvidos foram apresentados à Delegacia Plantonista de Camocim.

📷Foto: Ascom/ PMCE


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), deteve indivíduos suspeitos com um revólver calibre 32, 38 gramas de maconha, 2g de cocaína e plantações de maconha. O fato ocorreu por volta de 18h dessa terça-feira (22), no Centro de Cruz, no interior do Ceará.

Em patrulhamento ostensivo na área, a composição se deparou com três suspeitos, quando foi realizada a abordagem padrão. Foram detidos: Guilherme Silveira Neves, 20, Walison Francisco da Silva, 20, e um menor de idade. Todos em posse de entorpecente.

Na ocasião, Guilherme confessou que também possuía uma arma de fogo guardada na casa de Lindemberg Mario de Sousa, 29. Além da arma, foi localizada da casa do quarto suspeito uma plantação de maconha.

Todos os envolvidos foram apresentados à Delegacia Plantonista de Camocim. Lá, a autoridade competente instaurou um procedimento policial com base nos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e porte de drogas para uso pessoal.



Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!