Homem é preso com 25 quilos de droga no interior de veículo no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Homem é preso com 25 quilos de droga no interior de veículo no interior do Ceará

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas. Agora, a PCCE deverá investigar o destino dos entorpecentes.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Nesta sexta-feira (11), um homem foi preso por uma equipe da Força Tática da 1ªCia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta de 10h20, quando o veículo do suspeito foi abordado na CE 178 – que liga Santana do Acaraú e Sobral. Na ação, foram encontradas duas caixas contendo 30 tabletes de substância análoga à maconha no banco traseiro do veículo, totalizando 25 quilos da droga.

Após receberem denúncias acerca de um carro suspeito que fazia deslocamento para Sobral transportando drogas, de pronto, os policiais militares saíram em diligência para identificar o veículo. Automóvel avistado, os PMs procederam com a abordagem padrão, momento em que, o material ilícito foi encontrado.

Diante do flagrante, Francisco das Chagas Sousa de Alencar, 42, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas. Agora, a PCCE deverá investigar o destino dos entorpecentes.


Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!