Fim de semana deverá apresentar condições para chuvas mais generalizadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Fim de semana deverá apresentar condições para chuvas mais generalizadas

Hoje, sexta-feira (18), os registros deverão ser isolados em todas as macrorregiões com céu variando entre parcialmente nublado e com poucas nuvens ao longo do dia.

📷Foto: Maciel Bezerra

O Ceará deverá apresentar condições mais favoráveis a chuvas generalizadas neste fim de semana com destaque para a faixa litorânea e para o centro-oeste, conforme previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Ainda nesta sexta-feira (18), os registros deverão ser isolados em todas as macrorregiões com céu variando entre parcialmente nublado e com poucas nuvens ao longo do dia. As precipitações pontuais deverão ocorrer pela manhã no Cariri, litorais de Fortaleza e do Pecém e mais distribuídas pelo interior entre tarde e noite.

Para o sábado (19), a expectativa da Funceme é que os primeiros registros aconteçam já na madrugada nas macrorregiões do Litoral de Fortaleza e do Cariri, expandindo-se gradualmente para o Maciço de Baturité e sul do Sertão Central e Inhamuns. Já nos demais períodos, precipitações nas demais regiões.

O comportamento das chuvas esperado para o domingo (20) deverá ser semelhante ao indicado para o sábado.


Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!