Adolescente é apreendido em flagrante pela PMCE com arma artesanal em Pacajus - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Adolescente é apreendido em flagrante pela PMCE com arma artesanal em Pacajus

Na ocasião, o primeiro se evadiu e o segundo foi capturado pela equipe policial.

📷Foto: Reprodução

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um adolescente e apreendeu uma arma de fogo, no município de Pacajus, Área Integrada de Seguranças 25 (AIS 25). A apreensão em flagrante ocorreu nessa quinta-feira (17), na rodovia CE-253, no bairro Croatá.

A equipe policial foi informada sobre a presença de dois suspeitos realizando roubos a pessoas nos bairros Croatá e Área Verde, em Pacajus. De posse das características dos indivíduos, os PMs localizaram os suspeitos e realizaram o acompanhamento tático. Às margens da rodovia estadual, o piloto e o garupeiro caíram do veículo. Na ocasião, o primeiro se evadiu e o segundo foi capturado pela equipe policial.

O adolescente de 16 anos foi apreendido, e com ele, foram encontrados uma arma de fogo artesanal calibre .38, munições e três celulares. Diante dos fatos, o jovem e a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde um infracional análogo ao crime de porte de arma de fogo foi lavrado. A ocorrência foi transferida para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, unidade da PC-CE responsável por localizar e capturar o segundo suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!