Público pode enviar vídeos e fotos para o Blog Notícias de Pentecoste pelo Whatsapp - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Público pode enviar vídeos e fotos para o Blog Notícias de Pentecoste pelo Whatsapp

Além de mandar fotos e vídeos por meio do WhatsApp, os internautas poderão enviar o seu áudio pelo número é (85) 99218-9718.

📷Foto: Reprodução


Tem sugestões de assuntos interessantes? Sabe de uma história que precisa virar notícia? Mande para nós.

Você, leitor do Notícias de Pentecoste, pode colaborar com o nosso jornalismo enviando informações relevantes do cotidiano.

Participe e mande a sua sugestão de pauta, o seu comentário, o seu bom dia, boa tarde e boa noite. Converse com a gente e nos ajude a fazer o Blog Notícias de Pentecoste. É muito fácil de participar!

Além de mandar fotos e vídeos por meio do WhatsApp, os internautas poderão enviar o seu áudio pelo número é (85) 99218-9718.


WhatsApp do Blog Notícias de Pentecoste


Dicas: o ideal é gravar o vídeo com o celular deitado, porque a imagem ocupa toda a tela e aparece por inteiro; na hora de enviar o vídeo ou a foto, não se esqueça de escrever também algumas informações. É muito importante acrescentar também o nome da rua e do bairro onde a imagem foi feita e alguns detalhes sobre o assunto. Se possível, enviar também o nome de quem gravou o vídeo, para que a equipe do Blog dê os créditos aos telespectadores.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!