PMCE prende homem em Camocim por tentativa de homicídio utilizando uma machadinha - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

PMCE prende homem em Camocim por tentativa de homicídio utilizando uma machadinha

Diante dos fatos, as partes e a machadinha foram apresentadas na Delegacia de Camocim, onde foi feita a autuação do suspeito por tentativa de homicídio.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa quarta-feira (26), César Alves da Silva, 37, por danos materiais e tentativa de homicídio no bairro São Pedro da cidade de Camocim. O homem foi conduzido à delegacia por danificar o portão da residência, e, logo após ser liberado, retornou ao local com uma machadinha e tentou golpear um morador.

Por volta das 10h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Camocim recebeu uma denúncia de que, na rua Santos Dumont, um indivíduo estava danificando a casa de uma senhora.

Uma equipe da 2ª Companhia Independente do 3º Comando Regional (2ª CIPM/ 3º CRPM) foi acionada e, chegando ao local, os policiais militares se depararam com a vítima, uma senhora de 76 anos, e o suspeito, César Alves. A idosa afirmou que o homem estava danificando o portão de sua casa. Já o indivíduo alegou que estava cobrando uma dívida do filho da senhora, que não estava no local.

A vítima decidiu por representar contra o suspeito e as partes foram apresentadas na Delegacia de Camocim, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra César por danos materiais.

Por volta das 12h45, o COPOM, novamente, acionou a composição para o mesmo endereço com denúncia de que César retornou à casa da vítima para a ameaçar.

O homem estava armado com uma machadinha e logo foi rendido pelos policiais militares. No local, estava o filho da senhora, um homem de 54 anos, que relatou para os policiais que César tentou desferir um golpe contra o mesmo com a machadinha, que conseguiu se esquivar e se proteger dentro de casa trancando a porta.

Diante dos fatos, as partes e a machadinha foram apresentadas na Delegacia de Camocim, onde foi feita a autuação de César por tentativa de homicídio. O suspeito não tinha antecedentes criminais.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!