Homem é preso pela PMCE com pistola e mais de 60 munições em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Homem é preso pela PMCE com pistola e mais de 60 munições em Caucaia

Diante disso, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem que estava em posse de uma arma de fogo e mais de sessenta munições. A ação ocorreu, na noite dessa segunda-feira (24), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O flagrante foi realizado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A captura ocorreu logo após a composição ser acionada para checar uma denúncia de um homem armado na região. No endereço indicado, o suspeito foi localizado. Com ele, uma pistola 9mm com 17 munições, além de mais 50 munições foram apreendidas.

Diante disso, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O procedimento foi transferido para o 23º Distrito Policial (DP), unidade que dará prosseguimento às investigações. A PC-CE apura o envolvimento do capturado em outros crimes na região.


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!