Cotar da PMCE apreende três armas de fogo em Barreira-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Cotar da PMCE apreende três armas de fogo em Barreira-CE

Na delegacia de Polícia Civil, os suspeitos foram autuados com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Na manhã desta terça-feira (25), composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver. Na ação policial, ocorrida no município cearense de Barreira, houve duas autuações por posse ilegal de arma de fogo.

Por volta das 08h, policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), a partir de informes acerca de um indivíduo o qual teria armas de fogo escondidas em sua residência, deram início a diligências.

Em uma casa no bairro Bom Sucesso, os agentes de segurança foram recebidos pela companheira do referido homem. Após autorização de Dayane da Silva Andrade, 28, os agentes iniciaram as buscas no local. Lá, o suspeito não foi localizado. Entretanto o revólver e munições foram encontrados.

Dando continuidade à ocorrência, as buscas prosseguiram na casa do pai dele. O suspeito não foi localizado, entretanto as duas espingardas foram recolhidas no momento da vistoria. Por esse fato, o genitor dele, Francisco Oliveira da Silva, 69, também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barreira.

Na delegacia de Polícia Civil, Dayane da Silva e Francisco Oliveira foram autuados com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!