Ceará deve ter chuvas isoladas e passageiras neste fim de semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 8 de janeiro de 2022

Ceará deve ter chuvas isoladas e passageiras neste fim de semana

 Amanhã, domingo, a tendência é de baixa possibilidade de chuva na faixa litorânea, na Ibiapaba, no Maciço de Baturité e no Cariri, sendo que os acumulados previstos deverão se concentrar entre a madrugada e manhã. 

📷Foto: Reprodução


O Ceará deve ter apenas chuvas isoladas e passageiras neste fim de semana. Hoje, sábado, 8 de janeiro,  em virtude da formação de áreas de instabilidade e efeitos locais – como temperatura, relevo e umidade -, bem como a brisa marítima, as macrorregiões do Cariri, da Ibiapaba, do Maciço de Baturité e dos litorais de Fortaleza e do Pecém  têm previsão de precipitações variando de fraca a moderada.


Amanhã, domingo, 9,  a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), aponta que a tendência é de baixa possibilidade de chuva na faixa litorânea, na Ibiapaba, no Maciço de Baturité e no Cariri, sendo que os acumulados previstos deverão se concentrar entre a madrugada e manhã. Para as demais regiões, segue sem indicativo de chuva.


Para a próxima segunda-feira (10), de acordo com a previsão da Funceme é que o céu fique variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões, com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, na Ibiapaba e no Maciço de Baturité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!