Achado de cadáver é registrado pela Polícia Militar em Apuiarés, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Achado de cadáver é registrado pela Polícia Militar em Apuiarés, no Ceará

O corpo foi encontrada em uma estrada que da acesso aquela localidade.

📷Foto: Reprodução

Policiais Militares da 2ª Companhia do 11º BPM registraram um achado de cadáver na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro, na localidade de Caitanos, zona rural do município de Apuiarés, no interior do Ceará.


Os agentes tomaram conhecimento do fato por volta das 07h00, através de ligações de populares. De posse das informações, a composição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos.


O corpo foi encontrado em uma estrada que da acesso aquela localidade. O cadáver, apresentava perfurações por arma de fogo na região da cabeça. A vítima do sexo masculino, foi identificada como sendo Paulo César Almeida da Silva de 40 anos. Segundo familiares, ele era usuário de drogas e estava em posse de uma motocicleta, no qual a mesma, foi encontrada incendiada, as margens da CE-341, à cerca de 5 km de onde o corpo foi encontrado. Trata-se de uma moto modelo Honda Fan CG 125 de cor vermelha e placa HXM7162.


A Perícia Forense e rabecão foram acionados a cena do crime. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao iml para realização de procedimento de necropsia.


A Polícia Civil investiga a autoria e motivação da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!