Vigilante de férias é morto a tiros na frente do filho de 6 anos após reagir a assalto, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Vigilante de férias é morto a tiros na frente do filho de 6 anos após reagir a assalto, no Ceará

Homem foi vítima de latrocínio após reagir assalto e lutar com criminoso.

📷Foto: Divulgação
 

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na frente do filho de 6 anos ao reagir a um assalto no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (16). O crime aconteceu em estabelecimento na Serrinha, em Fortaleza, no cruzamento das ruas Costa Freire com Raimundo Neri Frentista.


Segundo familiares, o vigilante Antônio Holanda de Moura, o sobrinho e outras duas pessoas estavam em uma casa onde funciona um bar. A vítima falava ao telefone quando foi abordado por dois criminosos em uma moto, que mandaram ele entregar o aparelho. Antônio quis entregar o telefone e foi baleado pelos suspeitos, que fugiram levando o objeto.


Após o crime, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ao ignorado. Equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o latrocínio.


Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região em busca dos dos criminosos, mas até o momento, ninguém foi preso.


A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!