Suspeito tenta fugir de abordagem, mas é capturado pela PMCE portando arma de fogo, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Suspeito tenta fugir de abordagem, mas é capturado pela PMCE portando arma de fogo, no Ceará

Com o flagrante, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados até o 15° Distrito Policial (DP), onde foi aberto um procedimento.

📷Foto: Divulgação/ PMCE


Uma abordagem realizada por equipes da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma pistola 938, além de 12 munições 380. A ação aconteceu por volta de 16h dessa terça-feira (30), em Fortaleza-CE.

Fabrício Teixeira da Silva Santos, 20, foi preso após uma abordagem da PM. Os policiais militares patrulhavam na Praia do Futuro, próximo à comunidade do Luxou, quando avistou o indivíduo em atitudes suspeitas. Diante disso, foi realizada a abordagem, momento em que o suspeito tentou empreender fuga, mas sem êxito. Com ele, foi apreendida a arma de fogo.

Com o flagrante, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados até o 15° Distrito Policial (DP), onde foi aberto um procedimento. Lá, Fabrício Teixeira foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!