Servente de pedreiro é preso suspeito de estuprar criança quando ela tinha 8 anos no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Servente de pedreiro é preso suspeito de estuprar criança quando ela tinha 8 anos no interior do Ceará

Suspeito morava na casa do avô da vítima e aproveitou a aproximação com a família e com a vítima para cometer o crime. 

📷Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos foi preso por suspeita de estuprar uma criança quando ela tinha 8 anos, na cidade de Cedro, no interior do Ceará. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (14).


Segundo a denúncia, a vítima, atualmente com 10 anos, teria sido abusada pelo homem há dois anos. Conforme as investigações policiais, o servente de pedreiro morava na casa do avô da vítima e aproveitou a aproximação com a família e com a vítima para cometer o crime. 


LEIA TAMBÉM: Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta de apenas 2 anos no Ceará


Um boletim de ocorrência (BO) registrado por um conselheiro tutelar na Delegacia Municipal de Cedro. A partir daí, as investigações para apuar o caso começaram.


Um mandado de prisão preventiva foi emitido contra o homem. O suspeito que não teve a identificação divulgada, foi preso pelos agentes na zona rural do município. Após a captura, o homem foi encaminhado para a unidade policial e encontra-se à disposição da Justiça.


O caso continua sendo investigado.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!