Polícia Militar prende quatro homens sob posse de armas, munições e drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Polícia Militar prende quatro homens sob posse de armas, munições e drogas

Os quatro homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Novas Russas.
📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu, nessa quarta-feira (29), no município de Varjota, quatro homens acusados de integrar uma organização criminosa. Com eles, foram apreendidas cinco armas de fogo, dez carregadores, além de 400 munições e drogas. O flagrante foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Os quatro homens foram identificados como João Pedro Gomes da Silva, de 26 anos; Gabriel dos Santos Nascimento, de 21; José Lairton Silva Nascimento, 21; e Vitor de Paulo Nascimento de Sousa, de 18. Eles foram localizados em imóveis da região.

Entre o material apreendido estavam um revólver calibre 38, quatro pistolas cal. 9mm, dez carregadores de armas, 400 munições, um quilo de maconha, além de aparelhos celulares e dinheiro. A ação foi realizada por equipes dos Comandos de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Tático Rural (Cotar), além de composições da 3ª Companhia do 7º do Batalhão (BPM).

Os quatro homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Novas Russas, onde foram autuados em flagrante por integrar organização criminosa, posse ou porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra Gabriel e José Lairton também foram cumpridos dois mandados de prisão que estavam em aberto.



(*) Com informações do CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!