PMCE realiza prisão de dois suspeitos e apreensão de revólver e drogas em comércio na cidade de Canindé-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

PMCE realiza prisão de dois suspeitos e apreensão de revólver e drogas em comércio na cidade de Canindé-CE

A ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (16), depois de uma denúncia de tráfico de drogas em um comércio na cidade de Canindé-CE.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Dois homens que portavam um revólver de calibre .38 com munições, além de 2,8 gramas de crack e 20,7 gramas de cocaína foram presos por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (16), depois de uma denúncia de tráfico de drogas em um comércio na cidade de Canindé-CE.

Depois de receberem denúncia de que um indivíduo, proprietário de um estabelecimento comercial na localidade de Salitre, utilizava o lugar para o comércio ilegal de drogas, os policiais militares foram verificar os informes.

Após autorização, as equipes do CPRAIO deram início às buscas, durante as quais a droga e também uma balança de precisão foram encontradas no interior de uma sacola preta na cozinha do comércio. Ainda, o suspeito identificado como Daniel Mesquita, 38, informou que a arma de fogo dele estava escondida na casa de um amigo.

Diante da confissão, os militares se dirigiram até a residência apontada, de um homem chamado Pedro Sousa Silva, 29. Lá, mais precisamente no matagal dos fundos da casa dele, o revólver foi localizado e apreendido na ação policial.

Em face dos acontecimentos, ambos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Canindé, na qual foi instaurado o inquérito cabível.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!