Operação da PMCE resulta na prisão de foragidos da Justiça e na apreensão de cinco armas, munições e droga em Varjota-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Operação da PMCE resulta na prisão de foragidos da Justiça e na apreensão de cinco armas, munições e droga em Varjota-CE

Todos os suspeitos e material apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da área, na qual foi cumprido o mandado de prisão em aberto contra dois deles e instaurado o inquérito policial cabível.

📷Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de um revólver de calibre .38, quatro pistolas 9mm, dez carregadores 9mm, sendo quatro alongados e seis normais, um quilo de maconha, um pequeno pote repleto de moedas e uma grande quantidade de munições, sendo 395 de calibre 9mm e 20 de calibre .38. Na ocorrência a qual foi registrada na última quarta-feira (29), no município cearense de Varjota, houve a captura de quatro indivíduos suspeitos – dentre os quais dois foragidos da Justiça.

Após receber informes anônimos acerca de suspeitos com mandado de prisão em aberto escondidos em uma residência no município, mais precisamente em uma casa localizada no bairro Empréstimo, uma ação conjunta envolvendo o efetivo de policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Comando Tático Rural (Cotar) foi montada.

Ao chegarem no local indicado, um cerco policial foi montado. Então, durante uma incursão na Rua 1º de Maio, os militares se depararam com indivíduos sentados em uma calçada, em frente a uma residência. De imediato, dois deles foram identificados como os foragidos aos quais buscavam: Gabriel dos Santos Nascimento, 21, e José Lairton Silva Nascimento, 21. Além destes dois, foi detido João Pedro Gomes da Silva, 26.

Ainda, durante as buscas no imóvel em que estavam, foi apreendido o revólver. Em seguida, após o primeiro ilícito ter sido localizado, as diligências prosseguiram até a casa dos fundos, no qual um outro suspeito foi encontrado. Tratava-se de João Pedro Gomes da Silva, 26. Após a tentativa de fuga do indivíduo ter sido frustrada, o homem confessou onde estavam enterrados o restante do material ilícito, o qual foi apreendido na ação policial.

Todos os suspeitos e material apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da área, na qual foi cumprido o mandado de prisão em aberto contra dois deles e instaurado o inquérito policial cabível.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!