Ofensiva da PMCE apreende cinco revólveres com grupo de sete pessoas em Groaíras - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Ofensiva da PMCE apreende cinco revólveres com grupo de sete pessoas em Groaíras

Durante buscas na casa, foram apreendidos mais quatro revólveres e munições, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. 

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma operação policial que resultou na captura de cindo adultos e dois menores, além da apreensão de cinco revólveres e 65 munições, na tarde desta terça-feira (07). A ação aconteceu na cidade de Groaíras, após a Corporação tomar conhecimento de atos de intimidação do grupo criminoso contra a população.


Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram deslocadas para a cidade de Groaíras ao tomar conhecimento, no dia anterior, de que vários indivíduos estariam amedrontando os cidadãos. Na cidade, as composições descobriram endereço onde os suspeitos estavam instalados.


Os policiais militares foram até a travessa Manoel Alves de Oliveira, no bairro José Cassiano, e visualizaram um suspeito arremessando uma arma de fogo para o quintal vizinho, momento em que as composições adentraram à residência e se depararam com sete suspeitos, que foram rendidos e abordados. Durante buscas na casa, foram apreendidos mais quatro revólveres e munições, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. O quinto revólver arremessado para a casa vizinha também foi apreendido.


Foram apresentados, na Delegacia de Sobral, o material apreendido, os menores de 13 e 17 anos e os adultos Benedito José Matos Rodrigues, 34, Geisivan Melo Marques, 24, Alan Paul Vieira Maia, 24, Larisse Duarte Rodrigues, 20 e Ana Caylane de Oliveira, 19. Foi feito o procedimento policial por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!