Motorista perde o controle de caminhão, que desce rua de marcha à ré e atinge casas em Baturité, no Ceará; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Motorista perde o controle de caminhão, que desce rua de marcha à ré e atinge casas em Baturité, no Ceará; vídeo

O caminhão tombou e a carga de madeira ficou espalhada pela via. As ripas precisaram ser retiradas do local em outros caminhões.

📷Foto: Reprodução


Um caminhão carregado de ripas de madeira desceu uma rua de marcha à ré e atingiu uma casa na tarde desta quarta-feira (8) na Rua Francisco Mesquita no Centro do município de Baturité, na Serra da Ibiapaba, no Ceará.


Em vídeos gravados por moradores da rua onde ocorreu o acidente, é possível ver o motorista do caminhão tentando fazer o veículo subir a ladeira, mas como não tem força suficiente para completar o trajeto, começa a descer a rua de forma desgovernada.


O condutor da carreta de 41 anos, informou que subia a rua, quando perdeu o controle do veículo que passou a descer de ré, vindo a colidir a carroceria carregada de madeira com a residência de um morador. O caminhão tombou e a carga de madeira ficou espalhada pela via. As ripas precisaram ser retiradas do local em outros caminhões.


O condutor do caminhão e o proprietário da casa foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Baturité para os procedimentos cabíveis.


Ninguém ficou ferido no acidente.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!