Jovem é executada com diversos tiros dentro de casa no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Jovem é executada com diversos tiros dentro de casa no interior do Ceará

A motivação da morte é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.

📷Foto: Reprodução

Uma jovem foi executada a tiros dentro da própria casa localizada  no bairro Alto da Boa Vista, em Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. O crime aconteceu durante a noite desta terça-feira (21).


Segundo informações, dois homens armados chegaram ao local, invadiram a residência a procura da jovem, que foi identificada por Antônia Raiane Rodrigues Silva. Ao avistar os criminosos, a vitima tentou correr no interior da residência e acabou caindo próximo a uma geladeira na cozinha de casa, sendo em seguida alvejada com diversos disparos de munição calibre 380, indo a óbito ali mesmo.


Após o crime, a dupla fugiu rumo ao ignorado. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e isolou a área. Equipes da Perícia Forense realizaram os primeiros levantamentos que auxiliaram nas investigações a cerca do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado ao iml para procedimentos cadavéricos.


A motivação da morte é desconhecida. A Polícia Militar continua realizando buscas na região com intuito de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento, ninguém foi preso.


A Polícia Civil investiga o caso.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!