Essa é o segundo certamente que o Governo do Estado lança para a Polícia Militar do Ceará este ano.
O governador Camilo Santana anunciou nesta quinta-feira (12) a realização mais um concurso para a Polícia Militar do Ceará. Essa é o segundo certamente que o Governo do Estado lança para a Polícia Militar do Ceará este ano.
"Esse é um momento histórico para a corporação, uma vez que desde 1993 não era realizado concurso na área da saúde para reforçar os quadros da nossa Polícia Militar", escreveu o governador em publicação nas redes sociais ao anunciar a novidade.
Em postagem nas redes sociais, o chefe do executivo estadual informou ainda nesta quinta será publicado no Diário Oficial o edital do concurso com 50 vagas de profissionais de saúde para atuação em nossa PM.
Ao todo, o certame contará com 50 vagas destinadas a profissionais da saúde. Serão 19 oportunidades para médicos (cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho); 20 para psicólogos; 6 cirurgiões dentistas; um farmacêutico e quatro assistentes sociais.
Em agosto passado, lançou edital para a PM, que teve as provas objetivas aplicadas no mês passado. A oferta inicial era de 2 mil vagas para o cargo de soldado. Já no último dia 7, Camilo autorizou a inclusão de mais mil vagas, elevando o número de aprovados para 3 mil. A convocação está prevista para ser publicada entre o fim de dezembro e o início de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário