Empresário atropela acidentalmente e mata a filha de 1 ano e 6 meses no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Empresário atropela acidentalmente e mata a filha de 1 ano e 6 meses no Ceará

Pai da criança guiava seu carro Toyota Hilux ano 2011, quando, ao manobrar no posto, deu marcha ré, vindo a atropelar a filha que estava atrás.

📷Foto: Reprodução

Mais uma tragédia envolvendo crianças ocorreu na região Centro-Sul do Ceará. Desta vez, o caso aconteceu no município de Acopiara, por volta das 15h desta quinta-feira (30), no sítio Serraria, na Vila Trussu. Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu ao ser atropelada acidentalmente por um veículo conduzido pelo próprio pai.

Segundo informações de populares, o pai da criança, conhecido por ‘Lelê’, dono de um posto de combustíveis recentemente inaugurado às margens da rodovia CE 371, guiava seu carro Toyota Hilux ano 2011, quando, ao manobrar no posto, deu marcha ré, vindo a atropelar a filha que estava atrás.

A criança ainda foi socorrida para o Hospital de Acopiara, mas não resistiu e veio a óbito. Em seguida, o pai, acompanhado de advogado, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para esclarecimentos.

Informações dão conta de que a criança teria aberto a porta do carro sem o pai perceber, quando acabou ocorrendo a fatalidade.


Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!