Duas armas de fogo com dois suspeitos são encontradas pela PMCE após abordagem policial em Caridade - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Duas armas de fogo com dois suspeitos são encontradas pela PMCE após abordagem policial em Caridade

Um homem foi preso e um menor apreendido. 

Foto: Divulgação/ PMCE

Duas armas de fogo foram encontradas com um adulto e um adolescente, nessa segunda-feira (06), durante uma ação da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na localidade de Açudinho em Campos Belos – Caridade-CE. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38 e 12 munições intactas.

Por volta das 13h, as composições receberam informações acerca de indivíduos pertencentes a grupos criminosos que estariam brigando entre si. No local, dois suspeitos foram encontrados, sendo um deles menor de idade. Ao perceber a aproximação policial, um dos envolvidos empreendeu fuga, não sendo achado.
Na ocasião, o adolescente capturado estava armado e, ainda, apontou a localização de um terceiro suspeito de nome Francisco Miguel Gomes dos Santos, 24, o qual também possuía uma arma de fogo. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas.

Na Delegacia Regional de Canindé, Francisco Miguel foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Já, contra o menor de idade, a autoridade competente, registrou de um Boletim de Ocorrência.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!