Ceará: Micro-ônibus que transportava pacientes colide e pega fogo; três pessoas se ferem - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Ceará: Micro-ônibus que transportava pacientes colide e pega fogo; três pessoas se ferem

O veículo transportava pacientes residentes no município em tratamento e que o acidente ocorreu próximo da Vila da Volta.

📷Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (22), um micro-ônibus que transportava pacientes de hemodiálise ficou destruído após colidir e pegar fogo no trecho da rodovia CE-040, em Aracati, no litoral Leste do Ceará.


Segundo informações, o veículo transportava pacientes residentes no município em tratamento e que o acidente ocorreu próximo da Vila da Volta. Três pessoas sofreram com ferimentos leves com a colisão, e todas deixaram o veículo antes que ele pegasse fogo.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas, que foram apagadas após alguns minutos pela guarnição. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) compareceram ao local e controlaram o trânsito que ficou congestionado.


Os pacientes estão fora de risco e foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida, foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para realizar exames preventivos.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!