Camilo anuncia reajuste salarial de 10,74% a todos os servidores estaduais do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Camilo anuncia reajuste salarial de 10,74% a todos os servidores estaduais do Ceará

Índice proposto pelo governador está acima da inflação projetada pelo Banco Central, de 10,2%. Assembleia decide pela aprovação da medida ainda na noite desta quarta-feira (22).

📷Foto: Reprodução

O governador Camilo Santana (PT) enviou mensagem a Assembleia Legislativa propondo melhoria salarial de 10,74% a todos os servidores estaduais do Ceará. O anúncio foi feito em transmissão ao vivo pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (22).


"Acabei de encaminhar para a Assembleia Legislativa mensagens importantes que dizem respeito às melhorias dos salários dos servidores públicos do estado do Ceará. A partir de janeiro do ano que vem todos sem exceção ganharão 10,74% de melhorias salariais, de revisão geral como forma de valorização e reconhecimento do trabalho dos servidores públicos do estado do Ceará", disse Camilo.


A proposta é que o reajuste seja feito em duas parcelas, sendo metade em janeiro de 2022, e a outra metade a partir do mês de maio. O índice indicado pelo gestor estadual está acima da inflação prevista pelo Banco Central, de 10,2%.


Os deputados estaduais estão reunidos na noite desta quarta-feira em sessão extraordinária para discutir sobre a aprovação da proposta de reajuste feita por Camilo Santana.


Também foram enviadas para votação na Assembleia as propostas de gratificações e planos de cargos e carreiras para algumas categorias, como segurança, saúde, cultura e educação. O orçamento do estado para 2022 que está estipulado em mais de 28 bilhões de reais.


Além disso, os deputados também precisam votar uma alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022, peça que é votada antes mesmo da votação final do orçamento, que deve ocorrer nesta quinta-feira (23).



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!