Cagece informa paralisação para manutenção no abastecimento de água em bairros de Pentecoste; veja - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Cagece informa paralisação para manutenção no abastecimento de água em bairros de Pentecoste; veja

A previsão é que o serviço seja concluído até às 17h de hoje, quando a distribuição de água será retomada imediatamente. Veja quais Bairros estão sendo afetados.

📷Foto: Arquivo/ Notícias de Pentecoste


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial, nesta quinta-feira (29), no abastecimento de água de Pentecoste para um serviço de retirada de vazamento. Uma equipe foi mobilizada para solucionar a ocorrência às 07h00 e a previsão é que o serviço seja concluído até às 17h de hoje, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até a data de 31/12/2021 às 23h00 após a conclusão do serviço.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Os Bairros que que serão afetados serão: São Francisco, XV de Novembro, Pedreira Santo Antônio, Novo Pentecoste, Barreiros, Santa Inês, Vila Nova e Renascer.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS), por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br), ou se preferir pela Central de Atendimento (0800 275 0195).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!