Adolescente é salvo de execução após ser raptado por grupo enquanto jogava bola, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Adolescente é salvo de execução após ser raptado por grupo enquanto jogava bola, no Ceará

jovem foi abordado por cerca de oito pessoas, que fizeram várias perguntas sobre ele. Os suspeitos, que estavam em bicicletas, raptaram a vítima da quadra e levaram ele ao local da execução, em uma região de matagal.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar conseguiu evitar a execução de um adolescente raptado por um grupo enquanto jogava bola em uma quadra no Bairro Vicente Arruda, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (8). Cinco suspeitos foram capturados. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, que não teve a idade informada, mora no Conjunto São Miguel, mas estava no bairro vizinho jogando futebol com amigos.

Durante a partida, o jovem foi abordado por cerca de oito pessoas, que fizeram várias perguntas sobre ele. Os suspeitos, que estavam em bicicletas, raptaram a vítima da quadra e levaram ele ao local da execução, em uma região de matagal.

Resgate
Segundo o tenente Kliveland, do 12° Batalhão de Caucaia, testemunhas viram a cena e acionaram a polícia via a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). "Populares viram o momento que esse adolescente foi arrebatado, enquanto estava jogando bola e de pronto ligaram para a polícia, via 190. A organização criminosa arrebatou esse adolescente e ia executar", afirma o tenente.

Kliveland relata ainda que a vítima foi localizada momentos antes de ser morta e cinco suspeitos foram capturados. "As composições da área começaram a fazer as buscas quando localizaram. Quando a viatura chegou cerca de oito indivíduos correram para os matos, a equipe fez as buscas e capturou três menores e dois maiores. A vítima não tem envolvimento com o mundo do crime", disse o policial.

O jovem foi socorrido ao Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha Rocha, com um tiro no braço. Ele reconheceu os suspeitos. Três adolescentes e dois jovens, de 18 e 19 anos, foram encaminhados a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o caso foi registrado. A suspeita da polícia é que o jovem seria morto por morar em um bairro em que atua uma facção criminosa rival ao do local que ele estava jogando.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!