Utilidade Pública: Jovem de 17 anos está desaparecido em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de novembro de 2021

Utilidade Pública: Jovem de 17 anos está desaparecido em Pentecoste

As pessoas que tiverem notícias do paradeiro de Vitor podem ligar para o telefone: (85) 9 9280-0237, ou ligar para a polícia através do 190.

📷Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem de 17 anos com distúrbios mentais está desaparecido desde a madrugada deste sábado (13) no município de Pentecoste. Familiares estão aflitos com seu desaparecimento desde então.


Uma mãe entrou em contato na tarde deste sábado com a redação do Blog Notícias de Pentecoste para informar o desaparecimento do seu filho. Segundo ela, Vitor Hugo Nascimento Alves, foi visto pela última vez na noite de ontem, sexta-feira (12). De acordo com a mãe do jovem, ele teria aproveitado o momento em que a família dormia para fugir da residência que fica localizada na rua João Verçosa, Bairro Planalto.


Ainda de acordo com a mãe, Vitor tem distúrbios psicológicos e é acompanhado pelos médicos. O jovem foi visto pela última vez por populares na feira, nas imediações do Mercado Público vendendo um relógio. 


Um Boletim de Ocorrência informado o desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Pentecoste. O Conselho Tutelar do município foi acionado pela mãe do garoto.


Nesse momento, estão sendo realizadas buscas na região com objetivo de encontra o homem.  As pessoas que tiverem notícias do paradeiro de Vitor podem ligar para o telefone: (85) 9 9280-0237, ou ligar para a polícia através do 190.


Desesperada e aflita, a mãe de Vitor gravou um vídeo onde pede encarecidamente ajuda da população com informações afim de que possa chegar ao paradeiro dpo jovem.




Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!